Amor a vista

Amor a vista



                 Quando eu estou sozinha
                           Meu coração batia forte
                           O dia inteiro com você, no coração.

                          A noite inteira ra - ra - rou
                          O dia inteiro ra - ra - rou
                          Eu estou vendo bem ali.

                         Sussurrando palavras de amor
                         Amor a vista! Uou, uou
                         Estou vendo ali o teu amor!
                       
                        Amor a vista! Amor a vista!

                        Suas palavras me encantam
                        Com o teu carinho!
                        Vou me apaixonando mais e mais.

                       O o ou, é não é no ou.
                       Você me prometeu todo o amor possível!
                       Nunca me disse que me amo. Uou ou.

                       Amor a vista la - la - laa
                       Amor eterno o - o - ou
                       Amor apaixonado a - a - rá - u - u - ul.

                       O nosso amor é ficção
                       Agente tem, uma conexão
                       Mais agora, tudo acabou.

                      Você é só meu.
                      E de mais ninguém
                      Amor a vista.

                     Coração Apaixonado
                     Amor disparado
                     100 por hora, meu coração é assim.

                     Amor a vista
                     Tudo que eu quero
                     É te ter em minhas mãos.

                     Passo a noite inteira
                     Ao seu lado o - o - ou
                    Amor a vista o - ou.

                    Amor a vista.
               




















                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.