Portas Do Inferno O resgate Prólogo

Gente estou fazendo uma nova história e esse é o prólogo não esta todo terminado ta!






       Portas
          Do
       Inferno
                                       O resgate




       Prólogo


Sou Julieta, agora vou contar uma parte da minha vida que ninguém conhece! A parte da vida quando tudo esta perfeito, mais ele acaba, esse foi o meu caso, eu estava dormindo eu e minha irmã Lexi, quando acordamos com o chão tremendo, olhamos para o chão gritando de horror, olhamos paras as paredes, e se aparece uma porta, uma porta que da até ao inferno, minha mãe e meu pai foi tentar nos proteger, mais eles foram levados, foram levados ao inferno, então eu e Lexi viramos órfãs, e sonho com essa noite todos os dias, e agora temos 16 anos, mais eu sinto, sinto que meus pais estão vivos.

Então... As portas dos infernos vão se abrir, eu e Lexi vamos sal valos e não me importo se me acharem louca, ao contar essa história, eu já me apaixonei,alias nos apaixonamos, mais tenho que confessar agora eu sei o porquê eles nos queriam, por minha irmã ser: Bruxa, e eu por ser: Vampira e somos originais. Diz a lenda, que quando uma Bruxa e uma Vampira fazem seu aniversário de 6 anos, tem de ser sacrificadas,   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.