Sonho de qualquer pessoa feliz!




Uma coisa é verdade, de que adianta ter uma amor se não pode compartilhar!

Pois é neh, você se lembra de quando teve seu primeiro crush.... Você sabe aquela sensação que te da frio da barriga só de ver aquela pessoa?

Pois é, é exatamente assim que eu me sentia! Pelo menos, até um tempo atrás... Rá! Lembra quando ele te fazia rir, só ele conseguia isso, eu gostava tanto dele! Ele era meu melhor amigo!

Bom, ele não soube dar valor e acabou perdendo nossa amizade. Já faz um bom tem que não gosto de mais ninguém, as vezes fico sozinha pensando se alguém vai me fazer sorrir de verdade, como será que pode ser?

Sabe, você ta andando na rua, e do nada encontra uma pessoa que pode ser seu! Bom, isso nunca aconteceu cmg! Rá, tudo bem, talvez o universo não queira que eu seja feliz do jeito que eu espero ser!







Bom, olha ai então, se você gosta de uma pessoa, mas essa pessoa quer para com a amizade como foi no meu caso, ou se vocês terminaram com alguém, por favor, corre atrás dessa pessoa! E quando a encontrar.... Abrace-a tão forte, mas tão forte, que nunca mais você deixe ela(ele) ir embora! 

Comentários

  1. Aaah, esses textos que a gente lê, reflete, e do nada... sorri.
    Lindo manow, simplesmente lindo!
    algoparacontar99.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.