Curiosidades sobre a vida








Olá pessoal, peço desculpas por ter demorado para escrever alguma coisa aqui pro blog, mas eu estou aqui para falar sobre curiosidades sobre a vida, e quer saber como eu me inspirei para falar sobre isso? Por que eu visitei o site de uma ótima blogueira, o nome de é Helen. E esse é o blog dela: algoparacontar99.blogspot.com.br


Quando pequenos nós adorávamos brincar, pode ser que alguém que esteja lendo esse blog ainda brinque, na rua, dentro de casa, na escola etc...  O que eu estou tentando dizer nessa pequena frase é que: Nós seres humanos, nascemos, crescemos, nos tornamos adultos, envelhecemos e depois morremos. Mas por que a maioria das pessoas do mundo todo, apenas querem viver fazendo o que as pessoas querem? E elas acabam não fazendo o que a vida sempre nos ofereceu uma oportunidade, mas nós a desperdiçamos, a vida jamais vai ser um mar de rosas como eu queria que fosse quando criança, claro ainda tenho 13 anos e sou mais ou menos.

Muitas pessoas que eu conheci até hoje me perguntavam: O que você quer ser quando crescer?
E claro, eu zuava neh! Eu falava que queria ser gente grande ou alta, mas hoje em dia a primeira coisa que me veem a cabeça é: Eu quero ser uma heroína, claro não igual as da televisão, eu quero ser detetive criminalista! Muitas pessoas que me conhecem acharam estranho eu dizer isso, mas... Não sei, ainda tenho muuuuuuito tempo para decidir se vou ser detetive ou não. Mas já passei 2 anos com essa ideia de ser detetive na cabeça. Agora quero te fazer uma pergunta... O que você vai ser quando crescer? E não me diga alta ou gente grande ou adulta.


Claro, esse seria meu objetivo, mas antes disso, eu quero fazer muitas coisas, quero me aventurar, pular de Bang Jump, fazer arco e flecha, quero fazer muitas coisas. Pelo menos antes de eu começar a ser responsável. 


Só que... A minha curiosidade sobre a vida é: Qual é o sentido da vida? Por que as pessoas são más? (Eu sei, isso é uma escolha que as pessoas fazem). E por que nós não podemos ser o que queremos quando crescer?  Quando mais nova, eu sempre, sempre quis ser cantora e atriz, mas... A vida parece tão difícil para realizar esses sonhos. Claro, nada nessa vida é fácil, mas por que a gente consegue dificultar tudo isso ainda mais? Nós mesmos sem percebermos acabamos com nossas vidas num piscar de olhos.


Somos seres humanos, e pecamos, pecamos até mesmo quando não temos a intensão, mas quando a gente percebe o erro que cometeu... Hum... Isso acaba com a vida.


Mas... Por que a vida tem que ser difícil? NÃO! Que se dane o difícil, se Deus estiver comigo eu posso ser tudo que eu quiser! Eu posso ser uma escritora... Ser uma cantora... Uma atriz ou uma veterinária como as crianças sempre querem. Eu posso ser o meu dragões, e os dragões são os nossos medos, os medos que nos dominam, mas eu vou vencer o meu dragão e EU... EU irei controlar ele! Não o contrário...


   






Eu ainda vou vencer o meu medo, ou o meu dragão como eu disse... E você? O que vai fazer? 
Vai ser tornar uma guerreira? Vamos, vamos nos tornar os nossos sonhos... Vamos nos tornar Warrior!
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.