Noite no poço.



Imagem retirada do site http://contosehorror.blogspot.com.br/2012/10/a-casa-do-terror.html




Part.1



A muito tempo atrás, havia uma garotinha de 7 anos, o nome dela era Lily, essa garotinha morava com seu pai pois sua mãe havia falecido a 3 anos por uma acidente de carro, pouco tempo depois da morte de sua mãe, seu pai entrou em depressão, não comia, não sorria, não levantava da cama, até que ele chegou a falecer, no aniversário de sua esposa ele amarrou uma corda no ventilador de teto, e colocou em seu pescoço, nesse mesmo momento sua filha entrou no quarto e presenciou a morte de seu pai.

Depois de um tempo, o prefeito da cidade disse que aquela fazenda deles se tornaria um orfanato, e lá
a menina permaneceu, mesmo assim, as crianças ainda a chamavam de estranha, num certo dia Lily estava colhendo flores para a diretora do orfanato, as crianças a cercaram, xingaram ela, a maltrataram, então ela se levantou e gritou, as crianças se irritaram mais ainda, pegaram pedras e começaram a jogar nela, então ela foi indo para trás, até que caio no poço.

A menina ainda estava viva, ela gritava por socorro, mais as crianças acharam que era o espirito dela os assombrando, então todos saíram correndo sem contar nada a ninguém, então acharam que ela havia sido levada pelo homem que assombrava a floresta atrás da casa, começaram a procurar por ela... E nada. Depois de 7 meses, uma das crianças decidiu contar a verdade, e quando chegaram ao poço o corpo da garota não estava mais lá...




Comentários

  1. Tenso...
    Vai ter continuação, né?

    Beijão manteiga,

    www.algoparacontar99.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda, continue escrevendo sempre ok? Não se importe com as concordâncias verbais e nominais; dê asas a sua imaginação. Veja no Facebook como anexar os seus trabalhos com o seu nome (no meu, tenho os três livros). Parabéns! André Augusto de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada André, não sabe o quanto fiquei feliz com seu comentário, sempre vou escrever, porque é o que eu amo fazer! Mais uma vez obrigada.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

A HISTÓRIA DOS CARROS FUNERÁRIOS