No momento que eu te conheci

                           No momento que eu te conheci

                Eu estava caminhando na rua e derrepente eu te vi 
                          E me senti assim e não sei o que me sentivou a me apaixonar por você
                       
                          Achei que foi amor a primeira vez

                          Se eu parece pra pensar eu saberia que você não é pra mim

                          E ai eu  pensei tem algo você que é viciante

                          E derrepente eu vi que você não é pra mim

                         Decidi mudar e parar de pensar em você

                         E derrepente estou te beijando pisco os meus olhos e derrepente estou namorando você

                         E um dia eu decidi mudar e encontrar uma pessoa que me faz feliz

                        E eu não sei o que me faz pensar em você a todo instante

                        No momento que eu te vi
                   
                       No momento que eu te vi

                       Foi amor a primeira vista
                          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.