Sonhos


Ter sonhos é como ter um propósito para viver, pessoas são diferente de outras, por isso muitas delas tem sonhos malucos e alguns deles pode te assustar, mas é o que faz bem à aquela determinada pessoa.
O meu grande sonho, sempre foi poder subir em cima de um palco, e poder atuar e também cantar, me sinto especial quando estou fazendo uma coisa que me deixaria mais do que feliz em saber que é possível para mim, por enquanto quero passar tempos me esforçando para ser uma ótima atriz, e se um dia por muito esforço e felicidade eu quero chegar até a 'Broadway'

Esse sonho talvez esteja muito distante, mas eu nunca vou desistir de correr atrás desses sonhos, nem que eu espere por longos anos. Meus sonhos não serão jogados no alto e esquecidos depois.
É meu sonho, e não vai ficar apenas na minha cabeça, porque eu não vou deixar isso acontecer! Você também não deveria desistir do que mais ama fazer!

Pinteres.com

Sorrir, saber sorrir é o ponto forte da sua vitória e da sua derrota, sorrir até mesmo quando achar que não há mais esperança, é dar uma nova esperança!
Pessoas mudam pessoas, e deveria ser esse o lema da vida de todos, mudar outra pessoa, mas que seja pra pior coisa possível. Cuidar de alguém pode ser um pouco cansativo, mas se você souber sorrir a cada final de noite, o seu mundo bagunçado e sem cor, pode fazer você enxergar e a colorir a tua vida.

Pinteres.com

Guerra, uma palavra que muitas pessoas conhecem bem, algumas até melhores que as outras, alguns finais de guerras acabam sendo arrasadoras, muitas coisas destrutivas podem vir à tona, seu mundo pode desmoronar a qualquer momento, é igual quando vc tenta andar sobre uma corda bem no alto, onde você pode ter a pior queda, e saber que perde a luta.
Saber levantar a cabeça e dizer que ainda não é um 'ADEUS', é uma grande coisa, sua vida por ter sido horrível de uns tempos pra cá, mas saiba de uma coisa:

Sorrir não é o mesmo que ser idiota, sorrir é saber que soube perdeu mas que ainda não é o fim, talvez nunca seja o fim! Enquanto você está aqui, olhando pro mundo como se ele servisse apenas para te machucar, pessoas com muito mais problemas estão sofrendo, por que então você insiste em continuar em dizer que não consegue sorrir na vida?
Foi o fim de uma batalha mas não dá guerra!
Você ainda tem que estar aqui para vencer muitos desafios ainda! E precisa estar presente para ser o arco - íris de alguém. Todos temos uma razão para viver.
Seja por um amigo ou familiar ou simplesmente por você mesmo! Ainda há luz assim que passar o túnel!





Comentários

  1. O texto ficou lindo lindo! Sobre seus sonhos, por mais difíceis que sejam, nunca desista! Vale a pena demais tentar ser feliz, e vamos ser!

    Talo de Maçã
    Vídeo Novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que seremos felizes, e nunca devemos esquecer que tudo na nossa vida pode mudar em um segundo, mas nunca deixar de nos fazermos importantes para nós mesmo.

      Obg por comentar <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.