Você pode tirar minha ilusão

Você pode tirar minha ilusão


Hoje eu to aqui
Olhando pros seus olhos de cristais
Penetrando em minha alma

E lá vem, aquele fogo que queima
Dentro de mim!
Você pode tirar minha ilusão

Mais você não pode tirar o meu amor
Que queima no meu coração
Mais eu sei de uma coisa!

Você é muito importante pra mim
E nunca vou te abandonar e não importa a onde você esteja
Você pode tirar minha ilusão

Apagando as chamas do meu coração
Mais nunca vou te esquecer, você não sai do meu coração
Você pode tirar minha ilusão

Apagando as chamas do meu coração
Eu te amarei até a morte!

Você pode tirar minha ilusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.