Coração de hibrido Transformação

                  

 

 

     Coração de hibrido

                            Transformação

 

 

 

                                    Autora: Amanda Bomfim

 

 

 

                                              Coração de hibrido


Em uma noite fria e chuvosa em Nova York, Alexandra Gomez estava lendo sua saga favorita Mistério de um feitiço. No dia seguinte Alexandra foi para o colégio Ink Wilde, ao chegar lá sentou no banco e começou a olhar para o cara mais bonito da escola, Jordan Fiuk.
Tocou o sinal, Alexandra foi correndo para sala, ao chegar ficou ao lado da professora!
(Professora) - Classe quero apresentar a nossa nova aluna Alexandra Gomez, Sejam educados falem oi para ela.
E toda na sala
(Classe) – Oi Alexandra
( Professora ) - Classe agora as mesas vão ser juntas, e em vês de escrever no caderno agora vamos digitar.
No final da aula a professora deu trabalho de dupla, e a professora juntou os pares, Alexandra com Jordan! E a professora falou que poderiam escolher algo para escrever sobre o corpo humano, os dois escolheram sobre o cérebro. Eles foram direto para a casa de Alexandra, ao chegar ela pegou a chave para destrancar a porta, eles entraram.
(Alexandra) – Olha já que agente veio da escola até aqui, quer almoçar aqui?
(Jordan) – Ta pode ser, mais vou avisando eu como dois pratos!
(Alexandra) – Isso não é nada eu como três!
(Risos)
 Os dois foram pegar comida na cozinha.
(Jordan) – Viu Alexandra você não mora com ninguém?
(Alexandra) – Moro com a minha tia Andresa
(Jordan) – Mais e seus pais?
(Alexandra) – Meu pai me abandonou e a minha mãe morreu
(Jordan) – Nossa isso deve ter sido terrível!
(Alexandra)- Claro mais um dia você se acostuma!
(Jordan) – Vamos então comer?
(Alexandra) – Sim vamos to morrendo de fome
(Jordan) – Eu também!
                                                                                                                                                                                         
Os dois vão para o quarto de Alexandra, enquanto comem fazem o trabalho sobre o cérebro, os dois terminam de comer Alexandra pega os dois pratos de comida e leva para a cozinha, quando esta voltando ao chegar no quarto fecha a porta e tropeça em seus pés, Jordan corre e pega ela no colo e os dois ficam se olhando e Jordan toma uma iniciativa, ele a beija!
E ele para mais ela corresponde o beijo, os dois ouvem alguém bater na porta, e Jordan deixa Alexandra cair no chão, e entra Andresa tia de Alexandra!
Ao terminar o trabalho Alexandra leva Jordan até a porta e começam a conversar
(Jordan) – Olha mil desculpa por... Por...
(Alexandra) – Por ter me beijado?
(Jordan) – É isso mesmos
(Alexandra) – Tudo bem, Bom tchau
(Jordan) – Tchau
Jordan atravessa a rua assim que Alexandra se vira para entrar pra dentro, Jordan grita o nome de Alexandra ele chega até ela.
(Jordan) – Alexandra eu acho que ta muito cedo mais quer ser a minha... Minha
(Alexandra) – Sua namorada?! Ta claro que eu aceito
(Jordan) – Hum... Ok tchau então.
(Alexandra) – Tchau
No dia seguinte Alexandra foi para a escola, ao chegar viu seu novo namorado e foi até ele, assim que se sentou perto dele o sinal tocou e Alexandra suspirou alto, e foi para a sala de aula, ao chegar na sala a professora apresentou mais uma nova aluna!
(Professora) – Classe como ontem digam Olá para a?
(Rosa linda) –A meu nome é Rosa linda
(Professora) – Digam olá para a Rosa linda classe!
(Classe) – Olá Rosa linda
(Rosa linda) – Oi pessoal
(Professora) – Rosa linda que tal se sentar do lado da Alexandra?!
(Rosa linda) – Ta professora
(Alexandra) – Oi você é de onde?
( Rosa linda) – Eu sou da Transilvânia
(Alexandra) – Serio?
(Rosa linda) –Não to só brincando com você
(Risos)
 (Professora) – Eu estou ouvindo risos e eu não gosto que riam... Há quero dizer kakakakakaka legal rir!
(Jordan) – Mais que professora falsa kakakakakaka
(Professora) – Cala essa maldita boca Jordan! Olha hoje eu to muito estressada então para por favor
(Jordan) – Ta bom
(Professora) – Ótimo é melhor em silencio!
Todos voltam a digitar no computador. Passa 2:00 horas! Alexandra e Rosa linda vão para a cantina, ao chegar Alexandra e Rosa linda entram na fila, chega a vez de Alexandra e ela pegar um bolinho de chocolate, um prato de arroz e feijão, com um pedaço de cocha de frango! E  Rosa linda pega o mesmo, Alexandra e Rosa linda sentam perto do Jordan mais ele empurra elas no chão!
(Jordan) – E leve a sua comida com vocês
Jordan levanta da mesa e joga a comida em cima de Alexandra e de Rosa linda, Alexandra sai correndo e chorando ao mesmo tempo, e Rosa linda corre atrás mais antes, Rosa linda para na porta da cantina e olha para Jordan, e quebra o copo que ele esta bebendo o suco, e corta seus lábios, e Rosa linda volta a correr atrás de Alexandra, e a encontra
(Rosa linda) – Espera Alexandra olha pra mim... Olha pra mim
(Alexandra) – O quê... O quê que você quer?
(Rosa linda) – Quero que você pare de chorar você não merece isso ta!
(Alexandra) – Acho que vou para a minha casa.
(Rosa linda) – Ta eu vou com você
(Alexandra) – Ta vamos
Assim que Alexandra e Rosa linda se viram, Jordan grita o nome de Alexandra, as duas se viram para ele e Rosa linda passa a mão no braço de Alexandra, e
(Rosa linda) – Amiga seja forte
(Jordan) – Alexandra olha eu cinto muito
(Alexandra) – Cala a boca!
 (Rosa linda) – Autem vos nunc erit humanum humanus dolor eris Alexandra da um soco no nariz de Jordan, e o nariz dele começa a sair sangue!
(Rosa linda) – Tive uma idéia me segue Alexandra
(Alexandra) – Ta... Mais você viu o quê eu fiz com ele que irado kakakaka
As duas chegam na casa de Alexandra, e as duas vão para o quarto,
(Rosa linda) – Olha não se preocupe isso vai doer só um pouquinho
(Alexandra) – O que como assim?
(Rosa linda) – Desculpa!
Rosa linda pega uma faca, e faz um corte leve na mão de Alexandra, e coloca o sangue dela numa vasilha, Rosa linda molha os dois dedos das duas mãos na vasilha, coloca os dedos na cabeça de Alexandra, e começa a falar em latim!
Original et venefica Rogue
(Alexandra) – Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para para por favor!
Rosa linda e Alexandra desmaiam. No dia seguinte Alexandra acorda com dor nas costas, pois Rosa linda estava encima dela.
(Alexandra) – Rosa to com fome! E muita
(Rosa linda) – Já sei toma morde meu pulso e bebe meu sangue!
(Alexandra) – Que? Você ta loca? Eu não vou fazer isso ta!
(Rosa linda) – Fica quieta e beba beba me sangue
(Alexandra) – Olha ok mais depois não vai se arrepender!
(Rosa linda) – Imagina é claro que eu não vou me arrepender.
Rosa da seu pulso para se alimentar, Alexandra respira fundo, e da uma mordida no pulso de Rosa! Passa um minuto, e Alexandra finalmente para de beber sangue. As duas sentam na cama e Rosa explica o que tinha feito com Alexandra!
(Rosa linda) – Olha lembra quando eu fiz o corte na sua mão?
(Alexandra) –É claro que eu lembro!
(Rosa linda) – E lembra quando eu pronunciei as palavras  Autem vos nunc erit humanum humanus dolor eris Original et venefica Rogue?
(Alexandra) – É claro que eu lembro
(Rosa linda) – Eu tinha falado em latim ou seja: Agora você é humana mais isso vai mudar não será mais humana você vai ser um Bruxa e uma vampira original! Uma Hibrida
(Alexandra) – E o que é hibrido?
(Rosa linda) – É uma pessoa de duas fases!
(Alexandra) – Interessante
Alexandra sai e vai para uma biblioteca pegar um outro livro, assim que vê um livro quando o toca, e aparece um cara novo James Blang, e os dois tocam a suas mãos!
(Alexandra) – Oi você é novo aqui?
(James) – Sou sim! E você é?
(Alexandra) – Há desculpa meu nome é Alexandra, Alexandra Gomez!
James pensou:
(Pensamento) – Será que...  Não, não pode ser será que é ela mesma? A filha da Alexi Gomez!
(James) – Uma pergunta Alexandra sua mãe se chama Alexi Gomez?
(Alexandra) – Sim por quê?
(James) – Por nada deixa pra lá nada importante.
(Alexandra) – bom quer ir até a minha casa?
(James) – Ta pode ser  J
Os dois vão para a casa de Alexandra, os dois vão para o quarto e James senta longe dela e ela chega mais perto!
(James) – Há você não acha que ta muito perto de mim?
(Alexandra) – Não to bem assim! Kaka to brincando.
Alexandra se dez  aproxima de James.
(Alexandra) – Há James você tem um lugar pra ficar?
(James) – Não por quê?
(Alexandra) – Quê bom quer ficar aqui comigo?
(James) – Não obrigada não gosto de dormir em sofás
(Alexandra) – Mais você não vai ficar no sofá vai ficar aqui comigo!
(James) – Não a casa é sua e não quero que durma no sofá!
(Alexandra) – Mais eu vou dormir aqui com você.
(James) – Legal mais não na mesma cama não é?
(Alexandra) – Sim na mesma cama J
Alexandra começa a intimidar James mais ai ele aceita dormir com ela. Já é de noite Alexandra e James já estão dormindo, no meio da noite Alexandra faz de propósito vai encima dele.

(Risos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.