Feliz Natal!

  Feliz Natal!

Natal, natal tem a ver com amar, amar ao próximo, a pessoa que esta ao seu lado quando você chora, quando esta feliz tem alguém pra te abraçar e te dizer meus parabéns, meus parabéns o natal tem a ver... Como amar, amar o amor tem nome: Ou é família, Amor de filhos e de seu marido, O mais importante é que você se ame, para depois amar ao próximo!!!!!!!!!!!
 
Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. 
Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.
Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.