Sinopse do meu novo livro.



Oi gente, tudo bem? Bom eu ando muito afastada do blog mas acho que vocês nem perceberam neh! Mas tudo bem, eu sei que ninguém gosta desse blog mas não posso desistir agora.

Pois bem, este post é sobre a sinopse do livro que eu ando escrevendo e já estou acabando! Gente eu quero saber se vocês gostaram na sinopse:


Ideias para o livro 'entre sonhos e desejos'. 

Sinopse: 

Katherine é uma garota de 18 anos que descobre um terrível segredo sobre si mesma, e sobre seus pais.

Agora uma pergunta querido leitor, qual seria a sua resposta para uma vida que poderia realizar o impossível, uma vida que seria uma lenda, você se entregaria para a insanidade para ter o impossível em suas mãos, o impossível que deixaria de ser impossível assim que você o encontra-se. 

Se você encontra-se um túnel secreto entre um belo jardim e um terrível cemitério, teria coragem de se arriscar para fazer o que nenhum humano poderia fazer.

Nesse 'novo mundo' Katherine consegue ser o que temia, uma vez que você passa pra esse mundo você nunca mais consegue sair! Mas claro que para Katherine nada é impossível, basta acreditar que consegue! Vem ver do que Katherine é capaz!





















Está é minha capa! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.