Desculpas e novidades!



Olaaaaaaa! Olha gente eu sei que eu estive ausente, mas agora eu estou aqui de volta! E com novidades! Provavelmente vocês conhecem minha amiga Luana, eu já mencionei o nome dela em uma publicação de melhores amigas! E agora a novidade é que ela vai escrever histórias aqui pro blog! E espero que gostem das histórias dela, pois eu apenas conhecendo ela já sei que as histórias vão ser bem massa! kkkk, mas enfim, vai ser a primeira vez dela aqui no blog e eu acho que vocês devem estar mais animados do que eu! 

E é claro que eu também vou postar outras coisas sem ser histórias! Bom, espero vocês aqui amanhã!



Bjs.... Garota do blog!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.