A magia do campo – Uma história criada por mim


Capítulo - 1 


Quando a gente é criança, temos vários sonhos que queremos realizar, mas sempre tem aquele obstáculo que nos impede até de respirar. Mas tudo que você sempre precisa nessas horas é de um abraço, de alguém te falando que tudo vai ficar bem.

Eu tinha um melhor amigo, o nome dele era Lucas, eu e ele era como chiclete, um se preocupava muito um com o outro, quando pequenos encontramos uma caverna, ela era muito bonita, quando a gente ficava triste a gente fugia e ia direto para caverna, tinha um campo lá, que pra mim ele era mágico, foi lá onde todas as nossas histórias boas aconteceram. Mas um dia o pai dele deixou ele e a mãe, Lucas ficou perseguindo o pai até chegarem no campo, então o pai dele viu que o filho dele estava correndo até ele, então ele acelerou subiu no carro e se foi, ele estragou o nosso belo campo puro de flores, Lucas a única coisa que conseguiu fazer foi sentar no chão e chorar, ele passou 1 semana sem conseguir dormir.

Acabamos nos separando, ele apenas se concentrava em estudar, ele não tirava nenhuma folga, um certo dia eu o encontrei olhando para o campo, apenas o observava até que ele me viu, o nosso campo já estava ressecado não tinha mais vida, mas todas as manhãs eu ia na nossa caverna, ela era atrás de uma linda cachoeira, o riu é pequeno mais é o lugar mais lindo.

Lucas sempre estava estudando quando passava perto dele, mas numa manhã ele foi até a caverna e acabamos nos encontrando, ele ficou com um olhar de assustado, eu disse ‘oi’, ele ia responder mais uma voz de uma garota gritou o nome dele perguntando: ‘Ai é seguro?’.

Logo meu sorriso se desfez, não podia acreditar que ele iria revelar o nosso lugar de infância pra alguém, meu coração definitivamente se partiu ao meio. Então ele se virou e saio andando, disse para a namorada que o lugar estava destruído.


Um ano mais tarde eles iriam noivas, o pedido de casamento dele iria sair no jornal, aquela garota a noiva dele era metida, uma garota mimada e arrogante, nós morávamos no mesmo prédio, num certo dia eu sai pra correr, e ele estava voltando da corrida, quando a gente se esbarrou, caímos no chão e por engano acabamos nos beijando, ele todo envergonhado se levantou e continuou correndo, e eu fiquei lá parada com a mão na boca toda envergonhada, mais me levantei e continuei correndo.



Essa pequena história contara com 10 capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.