Gritos me acalmam!




Oi gente, desculpa não estar postando nada aqui no blog, (se bem que quase ninguém lê ele mesmo, e quem lê nem comenta). Eu ando muito ocupada na escola, mas eu tava morrendo de vontade de falar pra alguém como que eu to me sentindo, porque eu to quase morrendo sufocada de tanto peso que ta em cima de mim, gente eu adoro muito todos os meus amigos, só que o problema é que eu to sozinha de novo, claro eles ainda falam comigo, mas eu me sinto com um vazio dentro de mim, e eu to com tanta raiva ultimamente que eu to quase chorando aqui!

A 3 anos eu comecei a parar de visitar minha outra família, e tipo, eu adorava ir lá porque era meus melhores momentos, eu tinha as pessoas com quem eu também me importo, e as pessoas que também se importam comigo, e tipo aqui eu sei que as pessoas sabem que eu existo e gostam de mim, mas o problema é esse, elas gostam de mim mas elas não demonstram, eu queria poder chorar no colo de alguma amiga sem motivo algum, e ao invés de eu falar com ela, e ela apenas ouvi e mexer no facebook!

EU GOSTARIA MUITO QUE ALGUÉM ME OUVISSE! Eu já to farta de sempre ser a troxa da história, a garota de aconselha as pessoas, mas ninguém da ouvidos a ela, esse é o tipo de garota que tem vários amigos, mas eles praticamente não ligam pro que você pensa, faz ou deixa de fazer!

Eu tenho uma amiga que sempre conversa comigo e faz 8 anos que a gente se conhece, a gente era grudada mas ai ela conheceu outras amigas, e eu também conheci, mas... Ela ainda é a unica que me entende, nenhuma de minhas amigas lê meu blog, apenas a garota doce, brava, fofa e chata que eu amo... Ela ainda fala um pouco comigo, mas até ai a gente ta se acabando, por favor!

Dá pra alguém me dizer o do porque eu só consigo me acalmar quando eu grito? Se alguém já assistiu Teen Wolf, sabe que a Lydia consegue ouvir vozes que ninguém mais ouve, e ela tem aquele grito que amplia os sentidos dela! Então, é assim que eu me sinto.

Não consigo fala sobre isso com meus pais, porque eles não entendem, ninguém consegue entender, esses dias eu tava sozinha na quadra sem ninguém lá, apenas ouvindo musica e pulando poças, ai um amigo meu veio me fazer companhia, obrigada  miguinho, bom gente, ainda to com a cabeça muito cheia, to ficando até meio zonza literalmente, e eu preciso deitar um pouco, mas eu apenas precisava desabafar um pouco e chorar em cima do teclado.

Só mais uma coisa...(Não liguem apenas estou com isso na cabeça... Não sei por que)

QUANDO VOCÊ FICAR COM ALGUMA GAROTA(O), MAN NÃO CHEGA E FALA QUE AMA A PESSOA SE VOCÊ ESTÁ MENTINDO, UM DIA VOCÊ VAI TER ALGUMA PESSOA TÃO IMPORTANTE PRA VOCÊ, QUE VAI FAZER DE TUDO PRA FAZER ELA NUNCA SAIR DO TEU LADO! E VOCÊ NÃO VAI GOSTAR SE ALGUÉM A(O) MAGOAR, ENTÃO POR FAVOR, NÃO ILUDI ELA(E) NÃO, ESSA PESSOA PODE REALMENTE TE AMAR E ELA VAI QUERER ESTAR COM VOCÊ PRA SEMPRE, CRIA VERGONHA NA CARA E VAI APRENDER A AMAR!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.