Você é linda! Pessoas lindas lutam!


Olá pessoal, pois é eu voltei, gente eu tenho alguns conselhos pra dar a vocês, então vamos iniciar a nossa terapia!

     

   Bom, hoje uma amiga minha veio falar comigo sobre o garota que ela tinha ficado, e ele falava que amava ela e até falou isso pra mãe dela! E agora ele não quer nem olhar na cara dela. Cara, eu sei que tudo na vida a gente vai precisar um do outro, então eu pergunto: "Por quê todo garoto ama iludir uma garota?". Tá, pode não ter feito na "intenção", porque venhamos, toda garota que existe nesse planeta já foi iludida, e as vezes eu vejo aquele tipo de garota doce, que passa 3 anos sem ficar com ninguém, porque quer que a pessoa certa chegue e faça ela gamar, (Eu no caso né!). Bom, mas a questão é, você garota que já chorou por garoto. Só te digo uma coisa, como tem aquela frase - "Eu desistiria dos meus contatinhos por ele. Agora... Ele desistiria por você?".

   Cara, já vi muitas lágrimas por conta disso, minhas lágrimas também já saíram escorregando pelos meus olhos, já ouvi dizer que garotas se matam, porque acham que nunca serão amadas! Ou garotas que se cortam, cara, nenhum motivo no mundo! NO MUNDO! É justificativa pra você se cortar!
Eu sou do tipo que garota por exemplo, que eu sorrio todos os dias, eu vou sorrindo mas é aquele sorriso falso... Mas eu sorrio até eu mesma acreditar que estou bem, já sofri muito de desilusão, mas eu continuo firme e forte, chorei? CHOREI! Mas nunca passou pela minha cabeça, pegar uma lâmina e cortar meus pulsos, cortar a minha garganta!

     Garota, não importa se é bonita apenas no interior, vai por mim, toda mulher que existe nesse mundo, todas tem seu lado  linda e corajosa, algumas não tem força física pra poder lutar, mas sabe lutar verbalmente, porque mulher que é mulher luta de todas as maneiras possíveis, porque as vezes a vida vai derrubar você sim! Porque se tudo por fácil nessa vida, se quando você nasce, você já tem tudo na sua mão, cara eu sinto muito, mas você nunca vai saber o que é se alegrar pelas suas próprias conquistas!
  
    Quando você se apaixona por alguém, você tem que ir atrás, porque o garoto ou garota, não vai perceber que se ta olhando pra ele(ela), e essa pessoa não vai chegar e começar a falar com você só porque você olhou pra ele!  VOCÊ! Independentemente da sua idade, apenas te dou um conselhos que você vai ouvir muito na sua vida!

"Nós todos sofremos, mas sofremos pra aprendermos a lutar, a persistir na aquilo que temos vontade, pessoa, animal, objeto ou sonhos, cara não desiste porque se continuar sofrendo, você nunca vai aprender o verdadeiro valor da vida!"  
    

Sejam iguais a elas! Guerreiras!

Mulher maravilha.




Arlequina






Mulher gato!




E Viuva Negra!







Lute pelo o que você quer, não pelo o que os outros querem!





Comentários

  1. Aeeeee manow! Aqui é Girl Power, pô!
    Cê tá escrevendo cada vez melhor, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ola gatona,tudo bom?
    Adoro textos de motivação e esse post esta um amorzinho,tentar entender os seres humanos e uma missão dificil...Seja sempre assim presente para sua amiga ter com quem desabafar.. Um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as vezes temos alguém tão próximo de nós e nem nos damos conta do que essa pessoa está passando! E quando descobrimos nos sentimos tão impotentes e não podemos fazer nada a não ser procurar uma ajuda de verdade!

      Excluir
  3. Acho o cúmulo esses MOLEQUES (homens não são) que falam e fazem tudo que uma mulher quer ouvir e ver, só pra dar ums pegas na guria sabe? Ilude mesmo na cara dura, fala que ta só com ela mas tem 7538 contatinhos no celular, gente, QUAL A DIFICULDADE EM FALAR: Ei, eu gosto de você mas não quero nada sério ok?
    Dessa forma se a guria se apaixonar, vai se apaixonar sabendo que talvez e muito provavelmente não será recíproco.
    Agora um idiota chega e fala que ama, que gosta, que quer isso e aquilo, e depois some no mundo, certeza que a mina fica pensando que o problema foi ela.
    Triste isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu concordo, qual seria a dificuldade do cara chegar e te dizer que não quer nada, mas não ele tem mil contatinhos e ainda fica se achando o dono de todas elas! Isso é hipocrisia de mais!
      Obg por comentar!

      Excluir
  4. Ah, é muito comum os caras falarem bonito apenas sem falar. São palavras que nos embalam, mas, na verdade, não tem sentido algum para eles. Isso é imaturidade e, talvez, resultado do tipo de sociedade em que vivemos. Mas realmente não vale ficar depressiva por conta dessas pessoas. Se alguém precisa de ajuda, fala com pessoas nas quais confie, mas não fique sozinha com esses pensamentos. A pessoa que te magoou não merece seu sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu não entendendo como alguém pode esquecer dos bons momentos que teve na vida, que teve com os amigos e familiares, e por conta de apenas uma pessoa, você simplesmente para de sorrir! Mesmo que por hoje nossos sorrisos sejam falsos devemos sorrir até eles se tornarem verdadeiros!
      Obg por comentar! beijinhos!

      Excluir
  5. As pessoas são muito egoístas por isso magoam uns aos outros sem nem perceber. Eu desconfio de pessoas que saem falando com facilidade que amam em pouco tempo, não acredito desse amor. O amor é algo que se constrói aos poucos, o que ele sente é paixão. Hoje ela sofre mas depois quem vai sofrer vai ser ele, pois vai acabar sozinho e sem amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, hj ele quer brincar amanhã ele quem vira brinquedo! Mas eu sei que ainda existem caras que sabem valorizar uma garota! obg por comentar! beijinhos

      Excluir
  6. Olá! Tenho um odio mortal desses projetos de machos que amam iludir meninas que se entregam de corpo e , costumo dizer que prefiro saber que o cara não quer nada do que ficar criando expectativas e depois elas serem frustradas assim. A reflexão é muito boa, gostei bastante da sua escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg! Não consigo encontrar motivos para alguém desistir de sorrir nessa vida simplesmente porque alguém disse "Adeus" pra ela, sorrisos sendo verdadeiros ou falsos devem ser expressos e pessoas devem amar isso!
      E mlks idiotas devem criar vergonha na cara kk, obg por ter visitado, beijinhos!

      Excluir
  7. Confesso que é um Post bem diferente do que costumo ler, mas abre os olhos de muitas garota que pensam que o problema está nelas. Boa Reflexão Amanda ,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg por ter entrado e comentado, acho muito dificil para uma garota decidir parar de sorrir porque um cara disse que ela não vale a pena! Idiotice isso! Mas obg por ter entrado! beijinhos

      Excluir
  8. Primeiro post que vejo sobre esse assunto. Gostei bastante.
    Vai ajudar muitas garotas. Muitos caras falam as coisas da boca pra fora, so para conseguir o que querem.
    Ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por comentar, eu acho uma verdadeira covardia alguém dizer coisas que simplesmente dizem pra mostrar pros amigos que pegou.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.