Sonhos...



Olá pessoal, desculpas, fiquei um bom tempo sem postar nada aqui no blog, mas dessa vez eu prometo que eu vou voltar! E esse post é sobre nossos sonhos, e eu gostaria de saber o de cada um de você.

Bom esse post não é simplesmente dizer coisas que importam apenas na minha vida! Eu quero saber sobre o seus maiores sonhos, porque o significado do meu envolvem vocês! Envolve eu saber amar e apreciar cada momento dessa vida, e guarda-las na minha memória independentemente se as lembranças são boas ou não, e acho que você deveria se lembrar dos seus momentos também, porque o que seria de nós sem nossas lembranças?  Seriamos apenas bonecos nessa vida, imagina se fossemos apenas pessoas vagando de um lado pro outro, tentando lembrar o que a gente fez ontem,
imagine perder todos os seus momentos e, não diga que são todas más lembranças, porque com certeza alguma na sua vida foi boa!




Se fossemos pessoas sem lembranças, sem significado para o sorriso em nossos rostos, o que você faria? Continuaria tendo uma vida ruim mesmo não se lembrando dela, ou iria sorrir pra esse mundo e criar ótimas memórias a cada segundo que passa? Claro que a vida não é  feita de apenas felicidade pois temos nosso momento de tristeza em uma parte da vida! Todos passamos por momentos que não queremos nos lembrar, mas é impossível esquecer, mesmo assim se deixarmos nossas vidas deslizar por um abismo dizendo adeus a tudo que construímos, ao que nossos pais deixaram para nós para esse mundo, o que vai ser da gente? Por que as pessoas esquecem de como se sorrir? Por que elas ao invés te tentar melhorar a vida, elas simplesmente decidem esquecer que viveram!

Só irei te dizer uma coisa, se você não se importa nesse momento com sua vida, apenas espere, não acabe com a felicidade das pessoas de olhar para o seu sorriso, mesmo que você saiba que é falso a pessoa que está vendo ama ele, apenas levante sua cabeça e espere que o tempo realmente passa e as coisas mudam.  Vai por mim, nada desse mundo é eterno, muito menos teu sofrimento!
Então apenas coloque sorriso no seu rosto mesmo que seja falso, e acredite nele até se tornar verdadeiro!




Sorria, pinte seu mundo, deixar em preto e branco é deprimente, se apaixone pelo sorriso de alguém, apenas viva! Viva seus sonhos, e olhe pro mundo como um todo, não se feche em seu mundinho!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.