Vida...



A cada pensamento que passa em nossa cabeça que nem nos damos conta da verdade, a horrível e perigosa verdade. Ela é realmente importante para podermos viver uma vida calma, uma vida com não tantos tumultos, e se você for sincera com todas as pessoas, provavelmente algumas não irão mais querer ficar ao seu lado, mas ignore isso, há coisas muito mais importantes, há pessoas realmente mais importantes.

Eu cheguei numa fase da minha vida que eu liguei meu "FODA-SE" pra todo mundo ouvir, as pessoas chegam e falam alguma coisa que tem certeza que irei me chatear, mas eu to FODA-SE, eu acho que a fixa ainda não caiu pra eles, minha amiga disse que não dava pra gente se ver ontem, eu falei de boa e ela achando que eu estava magoada, mas realmente, se eu fosse ligar pra essas coisa... Eu estaria com uma solidão sem limites, mas eu prefiro estar no meu mundo do que no dos outros, tenho meus motivos para sorrir e para ficar triste, mas quem se importa?

Na realidade pessoas se importam sim, mas não o suficiente, e eu não posso mudar isso na cabeça delas, não posso simplesmente chegar nelas e dizer: "Por que você não se importa comigo?".
Se eu disse-se essas palavras, as respostas realmente iriam me ferir.

Você se importa não é mesmo? Você se importa com o que as pessoas querem de você, você se importa em ser como eles desejam... Não é mesmo?
Bom, se você está na fase de se importar de mais, meu bem, por favor, esqueça logo isso, porque quanto mais você se importa mais seu coração quebra.
Você pode me chamar de fria quando eu estou na minha situação, vai em frente, me diga que sou fria, eu já não me importo mais, a unica pessoa que deveria se importar comigo não ta nem ai, então eu estou nem ai também.

Se importar com as pessoas machuca, principalmente com aquelas que desistem de você tão facilmente... Aquelas pessoas que não se importam em perceber o seu sorriso sincero, seja de amor ou amizade, seu sorriso independente do que dizem, ele é único, e ninguém tem o direito de chegar e atrapalhar ele, nem seu caminhar.

Cada palavra e passo que damos é uma escolha que será: "Se importe"   -   "Não se importe"
Nas minhas escolhas ultimamente estão sendo "Não se importe", não estou me sentindo sozinha, porque as pessoas que tinham que ficar, ficaram, as que tiveram que ir embora eu disse
"Adeus...Até nunca mais",  e eu realmente não quero que essas pessoas voltem, elas me disseram que não sou o tipo de amizade que procuram, então porque ficar nessa luta de: "Não vai embora, sem você que não sou nada!"

Primeiro de tudo, percebemos que você se importa com essa pessoa... O caso é, ele se importa com você. Ou é apenas coisa da sua cabeça, talvez estejamos enganados, talvez ele realmente se importe com você, mas você não se deu conta ainda.
Presentes de amores e amizades vem e vão, e mesmo você passando por várias fases, as pessoas certas estarão ao seu lado, não importa o que digam, quem te merece vai ficar. Não se preocupe, apenas abra seus olhos e veja quem realmente vale a pena ficar na sua vida!








Mais uma coisa:
Por que que você escreve vários textos e não manda pra aquela pessoa que você realmente quer na sua vida? Seja corajoso! O mundo ainda não acabou, ainda há tempo de ser feliz!
E a cada gota de felicidade que o destino te der, por favor, não deixe passar pela sua cabeça que outra coisa melhor virá! Nós nunca sabemos quem realmente importa até o momento certo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.