Sorriso



É tão bom poder acordar e saber que a sua vida está melhorando, com o passar do tempo as coisas que eu acreditava que chegaria para mim como um presente da vida, finalmente chegou! Eu acordo todos os dias com uma vontade incrível de abraçar todo mundo, as coisas que eu queria pra minha vida estou conquistando aos poucos. Espero que você também esteja! Mas se não estiver a única coisa que tenho para lhe dizer é:
Você pode se achar uma pessoa sem propósitos nessa vida, mas Deus sempre nos manda propósitos para conseguirmos viver, lembre-se Deus nunca manda o que não podemos suportar, sua vida pode estar sendo difícil agora, mas pensa comigo: Por que coisas desse tipo só acontecem comigo?
Vai por mim, há pessoas com enormes problemas que um dia consegue sorrir e agradecer esse mundo por ter ajudado a vencer varias batalhas. E mesmo se no final da noite você ainda se sentir mal, apenas saia se deite sob o chão e olhe para o céu, e lembre da seguinte frase:
"As estrelas são fortes, por brilhares todos os dias iluminando o céu e o tornando mais bonito, eu devo ser igual uma estrela, eu devo iluminar a vida das pessoas também!'

Sabe as estrelas são como nossas vidas (pelo menos para mim), quando elas não brilham no céu é porque algo de ruim as entristeceu, mas quando elas estão brilhando é porque  talvez tenha acontecido alguma coisa incrível com elas. Acho que de fato a tristeza não deveria existir, mas ela existe... Então já que não podemos deixar a tristeza em off, acho que a gente tem que aprender a lidar melhor com ela, ela só existe para nos testar e nos provar o quão fortes somos! Realmente deveríamos olhar esse mundo como um grande presente, sua vida está triste? Então olhe para esse mundo e diga que não vai se render! Não somos perfeitos, mas podemos mostrar que nossa felicidade pode tornar nosso dia perfeito!
Não me importa o que as pessoas possam dizer de mim, o que me importa é como eu posso dizer das pessoas, há coisas tristes que acontecem com todo mundo, mas por que devemos fazer a tristeza pertencer a nossa rotina? Ela virá? Claro, mas não devemos nos render a ela!
Qual quer pessoa que chegue a te importunar, simplesmente não o odeie, a vida para algumas pessoas é curta! Não queira partir com arrependimentos nessa vida!




Sorria! Você nunca sabe quem pode se apaixonar pelo seu sorriso! (Teen Wolf)


Não viva uma vida que no futuro você sabe que vai se arrepender, ame hoje! Não deixa pra amanhã não!





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.