Me da um abraço?

Sei que pode parecer um pouco triste, mas eu tenho tantas coisas guardadas pra mim, que a escrita faz aliviar a dor.



Você poderia me dar um abraço? Você poderia tirar essa dor e dúvida sobre a vida? Você poderia me dizer em que momento eu iria ser feliz com a pessoa certa?
Pelo menos antes de você me levar...
Você poderia me dizer como eu posso olhar todo dia pro futuro sendo que o passado não me convém porém ainda machuca.
Como eu posso não pensar, como posso fazer pro meu coração não se sentir sozinho? Eu posso fazer alguma coisa antes de você me dar aquele abraço, abraço tão apertado que a minha visão vai se  esvaecendo.

Me da também teu ultimo beijo. Para que meus lábios e cabelo não percam sua cor natural.
Você poderia me dar um ultimo sorrindo pra pelo menos me enganar que alguém goste de mim?
Você pode tentar me dar o ultimo melhor dia da minha vida. Antes que eu vire uma pétala caída ao chão em baixo da  rosera.
Eu ainda tenho que me tornar parte da natureza ne. Como vou me tornar? Será melhor do que agora? Eu vou conseguir fazer ficar bem? Quando alguém passar por mim e eu estiver observando, se eu ver alguém chorando, eu poderei abraçar esse alguém? Ele não sentiria mas eu poderia ne, eu poderia me esforçar pra tentar abraçar alguém quando estivesse triste, não quero ver alguém triste nem mesmo após a morte. Eu poderia tentar ainda, quero ver alguém sorrir, quero ver pessoas tendo o que eu não tenho, ainda penso que sempre tem algo bom pra vir. Mesmo acabando com meu jardim por dentro. Apodrecendo meu solo, mas não poço deixar minhas rosas caírem tão cedo do rosero.
O que eu faço?
Você poderia me dar um abraço?
Você poderia enxugar minhas lágrimas?
Você poderia me dar a ilusão do amor que eu desejo?
Assim que você me levar, posso passar o que eu não passei aqui.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.