Niver do meu amoooor!


Nossa gente.... É hoje, eu nem to acreditandoooo!
É seu aniversáriooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo




Nossa hoje o dia todo vou ouvir só Selena, que nem ontem, ante ontem, e que nem minha vida toda! kkkk. Mas enfim, Selena Marie Gomez está fazendo 24 anos! Nem posso acreditar!

Parece que foi ontem que ela ainda estava em Barney,


e agora está assim...



Nossa, chorei aqui pera, kkk, bom o dia em que me tornei fã dela, foi quando eu a vi no programa de proteção para princesas, só depois de algum tempo que eu soube que ela tinha dado o papel de princesa para Demi! Selena Gomez é uma das minhas maiores inspirações, um dos meus sonhos é ser cantora, atriz e escritora, claro na escrito preciso melhorar kkkk, mas até hoje eu tento para realizar tudo isso, porque se a Sel conseguiu com bastante esforço, por que eu não? 

Quando eu soube o que ela passou na vida dela, mexeu muito com o meu coração, e ai eu decidi jamais desistir por causa dela! Então amor da minha vida! Meus parabéns! Sei que não vai estar vendo isso mas.... Eu te amo de mais!!


E pra quem não conhece essa diva do pop, ouça algumas musicas dela ai!

 








Parabéns mais uma vez minha diva! <3 <3 <3 












Comercia da  pantene  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.