Alma Gêmea - Loubet



Alma Gêmea - Loubet




Pra te entender eu já tentei de tudo                              
Achar seus pensamentos, eu já corri o mundo                              
Mas não tem jeito, não tem explicação                              
Por que você maltrata tanto o meu coração?                              

Dei o primeiro passo, esperando o passo seu                              
Mas você não me liga, não sei o que aconteceu                              
Não quero te esquecer, mas já chega de sofrer                              
Me fala de uma vez que você vai me pertencer                              

Eu quero que explore toda a alma do meu ser                              
Me leva pras alturas, me faz enlouquecer                              
Usa e abusa desse corpo que é só seu                              
Você é tudo o que um dia eu pedi à Deus pra mim                              

Te conheci como se fosse um sonho                             
Senti que ali havia um sentimento estranho                             
Você me completou como eu te completei                             
A minha alma gêmea finalmente eu encontrei                             

Mas o que houve? Por que sumiu de mim?                            
Estou apaixonado, por favor não favor não faz assim                           
Preciso de você, da noite ao amanhecer                           
Sem os seus carinhos não consigo mais viver                           

Eu quero que explore toda a alma do meu ser                           
Me leva pras alturas, me faz enlouquecer                           
Usa e abusa desse corpo que é só seu                           
Você é tudo o que um dia eu pedi à Deus                          

Eu quero que explore toda a alma do meu ser                          
Me leva pras alturas, me faz enlouquecer                          
Usa e abusa desse corpo que é só seu                          
Você é tudo o que um dia eu pedi à Deus pra mim                         






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.