Jar Of Hearts - Christina Perri


TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS




Jarro de Corações



Eu sei que não posso dar mais um passo em direção a você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você não sabe que eu não sou mais o seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

E quem você pensa que é?
Correndo por aí deixando cicatrizes
Colecionando o seu jarro de corações
E despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Por causa do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Quem você acha que é?

Eu escuto que você está perguntado a todos por ai
Se eu estou em algum lugar pra ser encontrada
Mas eu me tornei forte demais
Para jamais cair novamente em seus braços

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Por causa do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Quem você acha que é?

Querido, levou tanto tempo só para eu me sentir bem
Lembrar como colocar o brilho de volta em meus olhos
Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas as suas promessas
E agora você está de volta
E não vai conseguir me pegar de volta

E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Por causa do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Não volte de jeito nenhum

E quem você pensa que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Por causa do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Não volte de jeito nenhum

Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.