Mulher do banho.




Oi pessoal, obrigada por verem está postagem, eu ouvi muitas pessoas contarem essa história de várias maneiras, mas essa é a verdadeira. Essa lenda urbana, conta sobre uma mulher, ela matou a própria mãe, e depois o pai, em seguida o irmão, depois o marido, seus 2 filhos, e por ultimo se matou.

Muitas pessoas dizem que tem os tapetes pra banheiro para não molhar o chão, mas a verdade é que ninguém quer morrer como ela morreu.

Vamos a lenda!

Então vamos lá, seu primeiro nome era Radassa Yug. Era uma mulher japonesa, após uma discussão entre sua familia, Radassa e seu marido Jugni, foram embora, antes da meia noite Radassa voltou para a casa dos pais, sem seus 2 filhos saberem, e nem seu marido. 
Ela levava em suas mãos um lança chamas, onde ela usou para incendiar a casa de seus pais, e depois dizer que foi um vazamento de gás.
No outro dia já de noite, Radassa pegou uma faca de sua cozinha, entrou em seu quarto, subiu em cima do marido Jugni. E deu uma facada em seu peito, repetida vezes, pensando que ele ainda não estava morto.

Depois de uma semana, estava levando seus filhos Yang e Weg para a escola, no caminho ela parou o carro na rodovia, saiu dele, e puxou o freio, e o carro foi descendo ladeira a baixo, estava perto de um aeroporto, o carro pegou no avião, não só matando seus filhos, mas matando também mais de 100 passageiros. 

Chegando em casa viu a policia parada lá, a esperando. Ela conseguiu entrar na casa, sem que eles a vissem, assim que deu um tempo, os policiais foram embora, ela foi tomar banho, ela ouviu o barulho da sirene tocando, estava ficando cada vez mais perto o barulho. Ela abriu as cortinas, mas acabou se enrolando nela, não conseguindo sair.

Ela saiu do banheiro indo direto para a cozinha, sem ver, nem sentir, Radassa não havia lembrado que tinha começado a ferver a água, derramou em cima de si mesma, então conseguindo se soltar, foi até o banheiro para pegar suas roupas. Um dos policiais a viu, e a deu um tiro, ela caiu bateu a cabeça na pia, e com a faca que havia em suas mãos foi direto para sua garganta. 

Sofrendo assim a morte que merecia.

E se você repetir os passos dela, ela irá te seguir. Até mesmo aparecendo na estrada fegindo ser uma pessoa procurando ajuda. Somente para te enganar, e todos morreram. Foram mais de 30 japoneses, que realizaram esse ritual.



  
Essa é a lenda de Radassa.

A mulher do banho. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.