O que amamos ou odiamos.




1- O amor que nos rodeia. 


Sabe aquele sentimento, que domina seu coração, que o faz doer, e não sabe porque! 
Pois é, é um sentimento que não podemos evitar, ele vem de uma hora pra outra, sempre que me sinto assim peço para Deus me ajudar, e ele me ajuda, ele é o único poder que nos salva.
Eles nos ama, e nos protege, sempre agradeço muito por saber que existe um poderoso, um poderoso que é um pai, um Deus, o único Deus que existe.

2- O que não acreditamos.

Muitas gente espalhadas pelo mundo não acredita em muitas coisas.
Um exemplo: Não acreditam que Deus podem tirar nos da tristeza, que somente ele pode nos salvar da escuridão. Eu por exemplo, não acredito no inferno. Porque exite o céu, e existe a Terra, mas o inferno eu não acredito que exista. 
Afinal, Assim que uma pessoa morre, por mais malvada que seja, Deus perdoa a alma, Deus perdoa qualquer ser que exista, existe sim o mal, existe sim Lúcifer. Mas eu prefiro acreditar que o nosso mundo está assim, pelas escolhas que as pessoas fazem, se você rouba, é porque alguém te mandou? Que apontaram uma arma pra você?

Eu acho que não, e por esse motivo, é impossível pra mim acreditar que o mal reina nos corações das pessoas. Inferno é uma coisa que me nego a acreditar. Já tenho idade suficiente para saber, e tenho meus direitos em acreditar no que quiser.

    
   

















Isso é verdade, mas amamos, e somos felizes, na pobreza ou na riqueza. Porque pra mim, e pra muitas pessoas, dinheiro não é tudo na vida, claro precisamos dele para viver, mas o mais importante, é que vivemos, com o direito de liberdade, a liberdade, de sentir, amar, ter alegria. Pelo menos, ser feliz enquanto respiramos. Esse é meu pensamento, o que for que você pensa, seja mal, ou bom, diga antes que seja tarde de mais! :)  



Me fala, no que você pensa...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.