Sonhos e traumas.





Olá pessoal, eu to aqui pra fala sobre os sonhos que a maioria das pessoas tem. 


1 - Sonhos de ilusão. 

A maioria das pessoas sonham com o que gostariam que acontecesse, ou até mesmo, antes de dormir planejam os sonhos, eu mesma faço isso. E também tem gente que as vezes tem premonições da realidade. Eu tive um sonho, o sonho que parecia a melhor coisa do mundo, e até agora espero que um dia se torne realidade.

2 - Sonhos na realidade.

Quando as pessoas temem a se iludir com os sonhos, eu mesma temo que isso aconteça, o ser humano mais fácil de se levar pelos sonhos, são as crianças, algumas crianças  temem em perder os pais, que se separem, isso é o tormento da vida de uma criança, ou de qualquer outra pessoa, seja lá a idade. As crianças sonham com a vida como um conto de fadas, um príncipe, as vezes num futuro mais avançado isso aconteça. 

3 - Traumas.
Pessoas tendem a ter traumas com o que passaram no passado, dores graves no coração, pessoas que não se importam com a idade, seja criança, adolescente, adulto ou idoso. É mais grave com as crianças, as pessoas não ligam pra que aconteça com as outras, elas só ligam pra elas mesmas. 
O melhor jeito de esquecer um trauma, é viver um aventura, ser feliz, ter alegria na vida, por isso tentam esquecer da melhor maneira o que passaram. 





Todos devem ter sonhos bons, crianças devem ser crianças, não estraguem isso!





  

Comentários

  1. Adorei seus posts, muito legal seu blog !
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - visite meu blog , sua opinião é muito importante para mim !
    Beijos maite

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz que tenha gostado, e visito sim seu blog, e tenho certeza que vou adorar o seu! bjs amanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.