A Garota Lobo - Uma história feita por mim.




E lá estava eu, brincando com  meu coelho, minha mãe me chamou, fiquei assustava com seus berros, mas corri até ela pra ver o que ela queria, minha mãe me disse que meu pai está voltando.
 ( A 14 anos atrás no dia do meu nascimento, meu pai me deixou para caçar uma fera, que vivia no bosque atrás de vitimas.)

Fiquei tão feliz, principalmente minha mãe, ela com tanta emoção me mandou ir até a casa da vovó para avisa-lá. Quando já estava no meio da floresta, ouvi barulhos, gritos para ser especifica, me apavorei, mas segui em frente, do nada ouvi uma voz me chamando,
 'chapel... Chapel.... Venha aqui Chapelzinho'. Tão assustada, comecei a correr, quando aquele lobo parou na minha frente fiquei apavorada, ele tentou me atacar, mas peguei meu taco que levo na bolsa.

E o abati, corri, corri, mas corri tanto que fiquei até vermelha, cai no chão e me enchi de lama, mas aquele lobo voltou na minha frente, ele tentou me devorar mais uma vez, mas levantei e dei um de Bruce Lee. Fiquei olhando bem pra ele, e ele riu de mim, achei tão estranho, e do nada, aquele lunático começou a falar comigo, isso sim me chocou bastante.

Ele se levantou, pegou na minha mão e disse: 'Você garotinha tem muito talento em!'. Estranhei tanto. 

- Você fala? Eu perguntei.

- Mas é claro que eu falo! Todos os animais falam! E eu também estou disponível, e eu moro logo ali, se quiser pode entrar!

- Mas é claro.... Que eu não vou entrar ai de jeito nenhum!

- E posso saber por que não?

- Porque você é aquele lobo inútil que meu pai estava caçando! Espera, se você ainda está vivo, quer dizer que... Seu assassino! Você matou meu pai!

- Ei! Calma ai garotinha! Eu não matei ninguém! Você deve estar me confundindo com o meu irmão! Ele sim é do mal, ele mata cada caçador!

- Então por que tentou me devorar?

- Eu não tentei te devorar! Eu queria te assustar para você não ir do outro lado da floresta!

- Minha vó mora do outro lado!

- Então a sua avó, deve ser muito burra! Ou uma das melhores caçadoras... Qual é o nome dela?

- Amélia Puckett!

- Meu Deus! Ela é sim a melhor caçadora que já existiu! 

Achei meio impossível a minha avó ser uma caçadora, se bem que agora faz sentido! Ela sempre foi muito bruta, e até meio macho! O lobo me disse que precisava de uma Puckett para derrotar seu irmão, eu neguei no início mas logo ele me convenceu. Ele também havia me dito que antes de eu lutar contra o irmão dele, precisaria treinar um pouco. 
O lobo me levou a muitos lugares, escalamos a metade do monte everest, pois não consegui subir mais, por falta de muito oxigênio.

A cada momento que eu e ele treinávamos, nos aproximávamos cada vez mais. Até que quando estávamos no monte olímpio, acabamos nos beijando! E não, ele não era um lobo peludo, ele se transformava em lobo nas luas cheias.

Chegou o dia de eu lutar com o lobo mal, assim que eu cheguei lá, achei muito fedida a caverna dele, fiquei olhando para os lados, até que ouvi alguém gritando, tinha muita certeza de que seria minha avó e meu pai, assim que cheguei lá, eu lutei, e lutei com o lobo mal, até que ele quase me matou, mas por sorte, seu namorado o lobo 'bom', pulou na frente, e ao envés da chapelzinho morre, não, o lobo (seu namorado) morreu por ela.

Enfurecida, chapelzinho matou o lobo, e levou sua família para casa.
Até que depois, infelizmente ela se matou, ela cortou seus pulsos, ela apenas não conseguiu suportar a dor de perder o lobo, e achou que se cortar a dor passaria. E a dor passou, mas todos que a amava chorarão mais do que a própria chapel!         








Se você se cortar, a sua vida só pode piorar, meus sentimentos se você se cortar, você pode achar que a dor irá passar mas não passa, uma das minhas amigas já se cortou. 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.