Como saber se são só amigos?





Quem nunca teve aquela amiga que te chama de idiota? Quem nunca teve aquela amiga que te bate? Quem nunca teve aquela amiga que te chama de vaca? 
Quem nunca teve aquela amiga que grita o nome do seu crush bem alto pra ele ouvir? 

Bem, eu tenho várias assim, mas eu não as chamaria de amigas, porque já nos conhecemos mais de 2 anos, algumas conheço a mais de 6 anos, outras a mais de 4 anos, e por causa delas que eu fiz esta postagem, e também por causa dos boy magia! KKKKKK!! 

Enfim, que pessoa ainda não teve um dos presentes de Deus mais magníficos! Bom, primeiro eu sinto muito, porque ter irmã ou irmão de outra mãe é perfeito! 

Minhas irmãs de outra mãe: Helen, Nahomi, Brenda, Jaque, Luana, Estela, Letícia, Sophia, Bruna Sousa, Bruna Damha, Yasmim Silva, Yasmim Caetano, Lais Caxia e Sophia Gumiero (Guerreiro kkkkkk)  

Bom, elas são uma parte da minha vida que eu não quero nunca esquecer! Tem também um boy magia envolvidos mas depois falo deles na outra postagem, bom aqui vai uma dica pra como reconhecer uma amiga de verdade.

Você e sua amiga tem o mesmo crush, mas o problema é que ele gosta só da sua amiga, e esse foi o meu caso, meu crush, opa meu ex crush gosta da minha amiga, mas ela ficou com medo de me falar mas acabou falando, ai eu como boa amiga neh, falei assim pra ela:

-Você gosta mesmo dele? 

Ela me disse que não sabia,
 ai eu falei:

-Se você quiser mesmo ele eu te ajudo! Tipo se vocês se gostam eu não vou atrapalhar, (ai ela ficou triste)!

Mas miga, eu sei que se ta lendo isso, e eu não ligo se vocês namorarem, eu até apoio, mas só te peço uma coisa, se você me esquecer! Se pode ter certeza que na minha cara você não pode nem olhar! Mas se não for assim e você ainda ser a mesma! Você pode ter certeza que eu caso até vocês dois! kkkkk





Adicionar legenda



Miga suas loka! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.