O significado de amizade! (Escrito por Luana Ferreira)




Já me perguntaram muitas vezes
Oq é a amizade pra vc?
Bom,a amizade pra mim é uma coisa um tanto quanto complicada
Mas vô tenta resumir oq ela é (pelo menos pra mim)
Essa palavra ai,tem o nome de um sentimento q nós temos
Amizade, palavra nem muito curta, nem muito longa, um tamanho até q perfeito!

Desde se meter em várias confusões juntos até nos momentos mais difíceis
Q traz momentos muito especiais, com pessoas especiais Essas pessoas especiais, no caso aq, os Amigos, estão sempre do seu lado

De vez em quando bate sim, aquela vontade enorme de largar tudo, aquela sensação horrível de q ninguém se importa com vc
Apesar de sempre acontecer uma briguinha, sempre há o perdão Pq vamos entra num acordo Oq somos nós sem amigos? Mas isso sempre passa Acredite em mim, passo por isso quase td dia...
Bom, a amizade pra mim é quando vc c importa pra krl com uma pessoa e quer sempre o bem dela
Enrolei,enrolei pra krl aq e n falei o ponto principal desse textin aq...
Bom, a amizade pra mim é quando vc c importa pra krl com uma pessoa e quer sempre o bem dela!



Amizade é isso pra mim! O que é amizade pra você?


Comentários

  1. Tão lindo, profundo e real! Dê os parabéns para a Luana, eu amei o texto.
    Beijinhos e muito sucesso pra você manteiga!
    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.