Um novo escritor no mundo?


A primeira coisa é: que você poderia tentar para se tornar um bom escritor, é se perguntar se é isso mesmo que você quer! 'Eu quero mesmo ser um escritor?'

A segunda coisa é: que você deve ler muitos livros, se você não gosta de ler assim como eu, deve começar a gostar, e eu também estou tentando gostar, mas.... Ta difícil a coisa..

A terceira coisa é: quando você se sentir bem e muito inspirado, você pode tentar escrever um livro (pequeno), escreva sobre qualquer coisa, tudo que você tem na cabeça você pode passar para o livro!

A quarta coisa é: Comece a escrever mais, se você quiser ser um escritor, escreva bastante, se você está bravo escreva, se está feliz escreva, (ou você pode digitar kkkk). A questão é que se você não se sentir muito a vontade pra escrever, você deve achar a sua inspiração, se você quiser crie, ou compre, ou abaixe um diário....

A quinta coisa é: quando você terminar uma história, e achar que ela ficou muito boa, mostre ela pra um amigo, ou professo de português, pra que você quiser! 

A sexta coisa é: não deixe que a opinião da pessoa que você mostrou sua história te influencie, se a pessoa falou que está ruim a história, apenas pegue o que você escreveu leia e tente melhorar, ou então se preferir escreva outra história! Mais não deixe que eles te façam parar de escrever!

A sétima coisa é: tentar aprender melhor o português, assim como eu preciso bastante kkkk, na minha opinião onde eu sou mais ruim é onde eu coloco a virgula, sou ruim nisso, mas to tentando melhorar com um site que eu achei! É sempre bom tentar melhorar!

Bom a ultima coisa que eu posso dizer é.... Tente criar um blog! 


Espero que alguem aqui se torne um grande escritor! 



Bjs.... Garota do blog!  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.