Sorry♥♥






Olá pessoal, agora que eu percebi que essa é a primeira postagem que eu faço esse ano! E eu sei que está muito atrasado, mas... Feliz Ano novo.
Bom gente, eu sinto muito não ter publicado nada pra vocês, mas eu não tinha a minima ideia do que fazer. E eu ainda não tenho, bom mais ou menos.
Eu pensei:
'Nossa, eu disse que a história que eu estava escrevendo iria ter 10 cap, mais eu não tive mais vontade de escrever, porque a criatividade saiu voando'!
Mas agora ela voltou! Bom gente, eu vou falar algumas coisas aqui pra vocês!

Algumas pessoas podem ou não saber os meus sonhos deis de que eu era pequena, e esses sonhos ainda são os mesmos até hoje! (Não que eu tenha crescido muito, talvez uns 5cm).
Mas enfim, eu estava vendo videos que gravaram de uma certa pessoinha, eu juro eu amava ela muito, eu era muito fã dela, mas ai a fama subiu a cabeça dela, subiu demais! Num momento ela ta ignorando os fãs olhando pra tela do celular, ai ela esconde a cara depois vira pra eles e começa a sorrir!
Como isso é gostar dos próprios fãs!!!!!
Meu Deus eu estou muito irritada, mas valeu ******* *******(não irei divulgar nomes). Graças a você eu estou morrendo de vontade de realizar meus sonhos mais ainda! Então obg por ser uma tristeza em respeito aos fãs e me fazer querer realizar meus sonhos e cuidar das pessoas!








Desculpa gente, eu sei que eu me exaltei, mas eu 
to inconformada com o que ela faz com você!
Desculpa mais um vez, bjs Amanda


Comentários

  1. AMAZING!!
    É bem assim mesmo, manow!
    Nós, assim como várias outras profissões, precisamos do nosso publico e devemos a eles tudo o que conquistamos. E veja só como ela retribui.
    Mas fazer o que né?
    Adorei o texto, Piá! Continue assim

    algoparacontar99.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.