Chora não...



Oi pessoal, depois de postar poemas tristes e lindos que minhas amigas escreveram, eu voltei a sentir aquela dor... Muitas pessoas aqui pensam que sou apenas uma 'garota normal', ou uma 'garota depressiva', tá primeiro: não sou normal, e segundo: não sou depressiva.
Apenas estou passando por aquela fase que você sente que ninguém jamais vai gostar de você, me falaram que pra alguém gostar de você, você tem que gostar de si mesmo antes, e eu me amo, então me responde uma coisa...

Porque eu ainda estou triste? Será que jogaram uma pedra tão grande em cima de mim, que só sorrio quando estou com as pessoas que gosto? Será mesmo possível você se sentir amada por mais alguém além de você ou de seus pais, eu ainda continuo com aquilo que querer gritar toda vez que alguém me diz que não sou boa o suficiente e que não mereço ninguém, apesar de eu me importar muito com o que as pessoas sentem, as vezes tento me importar comigo mesma, eu me importo, apenas não estou a vontade com outras pessoas!

Conheci pessoas fofas, pessoas grossas, pessoas gentis, mas que gostam de mexer com a sua cabeça, você provavelmente já amou alguém que fosse além de apenas um amigo, ou você vai gostar, eu já gostei 2 vezes, gamei em um garoto, e durante 1 mês a gente não parava de conversar, mas ele atacou uma pedra. Da outra vez apenas falei 2 dias com um garoto, mas ele foi tão fofo que... Mexeu comigo sabe, mas essas coisas já fazem mais de 3 anos.
Sou nova sim, mas apesar da minha idade, apesar da minha altura, apesar do meu jeito de ser, eu ainda tenho um coração, e esse coração precisa de alguém para poder bombear amor, e não apenas sangue...







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.