Eu sou uma Chave sem Cadeado


Oi gente, desculpa a demora aqui, bom vamos para a nossa terapia.




No dia 1 desse mês, eu comecei a gostar de um garoto, ele estuda com a minha melhor amiga, até ontem dia 3 eu e ele não parava de conversar, só que tipo, nessa conversa a unica que fala de verdade era eu, eu sei que foi apenas o 3 dia, mas... Apesar disso eu gostei bastante dele, ele é engraçado e... Bom, ele pensa quase que nem eu, só não é tão 'romântico', ta normalmente quem é mais assim é a mulher, mas tipo... Eu inventava assunto só pra conversar com ele, e nem um oi ele me mandou hoje!

Pessoal, vou dizer pra vocês qual é o meu maior defeito, meu maior defeito é gostar das pessoas, e quando elas se aproximam de mais de mim, eu levanto 'um muro' pra separar a gente, bloqueio meus sentimentos por medo, mais eu sempre pensei... "Eu fiz esses muros, e não consigo desfaze-los, preciso de alguém que possa quebra-los". E adivinhem! Ninguém se voluntariou.

Outra coisa que me deixa com muita raiva são alguns de meus amigos, tipo quando os professores dão algum trabalho em dubla, eu chamo a minha amiga que sempre faz os trabalhos comigo, mas ela meio que ta me abandonando, eu não fico com ninguém na escola a não ser ela, fico com as outras meninas também mas não com tanta frequência! A professora deu um trabalho de dupla, foi a j com S, B com L, D com A, L com B, L com A. E ai chegou eu olhando pros lados e vendo que não tinha ninguém pra ir comigo, ai eu vi meu miguinho, o Erick, ele já ia com um menino mas quando chamei ele, ele veio correndo pra ir comigo, meu miguinho valeu viu, por me fazer companhia quando ninguém mais faz!

Por puxar assunto quando todos estão cansados, valeu meu MELHOR! Você é meu melhor amigo, e tipo a gente vive conversando na escola, mas ai as pessoas fica inventando historinhas sobre nós dois! Só digo uma coisa, "Quando a sua vida estiver uma merda, não venha fazer corações de namorados pra mim e pro meu miguinho, porque se você não tem alguém que sempre fala com você quando ninguém mais fala... Cara você se ferrou! Então vai olhar a sua vida ao invés de olhar a minha".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.