Demi comemora três anos de sobriedade com muito amor e novo álbum



Cantora postou declaração ao namorado no Instagram e disse em programa de TV que está 100% dedicada ao novo trabalho
Só quem é Lovatic de verdade e acompanha a vida da Demi desde o começo sabe os problemas que a cantora já enfrentou. E na madrugada de hoje, ela postou outra declaração ao namorado, o ator Wilmer Valderrama. Desta vez, ela o agradeceu por tê-la ajudado a passar por tudo isso e estar há três anos sóbria.
"Eu gostaria de expressar com palavras o quão grata eu sou por ter esse cara aqui comigo. Mas o meu amor cresceu tanto ao ponto de palavras não serem suficientes para expressar o quanto ele me completa", disse ela na legenda. "Ele me amou de um jeito que eu nunca achei que merecia e por isso hoje eu completo meu terceiro ano sóbria... Ele esteve comigo nos momentos bons, me levantou nos momentos ruins e ajudou na minha recuperação. Ele nunca leva o crédito por tudo isso, e eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma desse cara. Eu realmente não estaria viva hoje sem ele. Te amo, Wilmer. <3", completou.
PAUSA PRA MORRER DE AMOR POR ESSA GAROTA! <3 <3 <3
As lovatics, claro, encheram Demi de mais amor ainda. E ela fez questão de agradecer no Twitter!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.