O FEITIÇO


"Em nosso mundo, o mal é uma realidade.
Segundo dizem os antigos, com as palavras exatas necessárias, pode-se abrir os portais que ligam nosso mundo ao sobrenatural, podendo-se com isso evocar, tanto seres do "bem" como do "mal".
Muitos rituais utilizam técnicas específicas para realizar magias com finalidades malígnas, podendo até em certos casos fazerem surgir criaturas demoníacas com o objetivo de realizar atos de vingança ou atrocidades contra vítimas inocentes.
Que tipo de forças podem atuar nessas circunstâncias?"



Sempre me interessei por assuntos sobrenaturais e sempre estive envolvido em casos bizarros e inexplicáveis.
Apesar de tudo que já aconteceu comigo, nunca tive muito medo disso, até a algum tempo atrás.

Há 4 meses atrás, minha irmã mais nova havia ganhado um batom de uma mulher com fama de cometer atos de bruxaria no bairro.
Ingênuos e descrentes, quase ninguém sabia sobre isso e acreditava. Eu desconfiava mas nunca coloquei fé nisso.
Logo depois que a minha irmã ganhou o batom, a energia no local de minha casa caiu de boa para ruim, sendo que um clima frio, pesado e negativo se apoderou do local.
Nada mais agradava a ninguém e parecia que meus pensamentos estavam bloqueados por alguma coisa.
No decorrer de um mês os animais adoeceram, meus familiares adoeceram, e o pior acontecia com minha irmã: ela estava paranoica e parecia estar sendo oprimida por alguma coisa maligna.

Seus pensamentos eram de morte, e ela imaginava algo lhe dizendo que se não realizasse tal tarefa com perfeição ela iria sofrer, iria morrer, ou seja, estava sob um transtorno obsessivo compulsivo paranormal e sofrendo muito por ter medo de tudo que lhe rodeava.
E tudo se agravou no dias decorrentes desse mês, mesmo com a realizações de “benzimentos” e orações, parece que nada adiantava, nem mesmo padre que foi benzer o local não conseguiu limpar aquela energia negativa, apenas conseguindo amenizar e muito tudo que estava acontecendo, mas não acabou.
Logo depois de 3 dias tudo voltou e cada vez pior.
Eu não era muito afetado por isso, mas meus familiares sim.

Então um dia minha mãe, já depressiva por conta do quadro que minha irmã apresentava, me chamou e pediu que eu fizesse alguma coisa para ajudá-la.
Eu logo perguntei se ela havia ganhado algo de alguém desconhecido e desconfiável, mas ninguém desconfiava e se lembrava de nada que havia sido dado a ela, até depois de um tempo, quando meus pais se lembraram do batom que “Léa“ havia ganho.
Logo me levantei e fui pegá-lo no quarto da minha irmã.
No batom sentia-se toda aquele energia ruim emanando.
Então eu o peguei, coloquei-o em um prato e o levei até um local aberto, onde o salguei.
Após essa ação, imediatamente minha irmã alegou ter sentido um alivio imediato, e todos ficaram meio espantados com o que eu estava fazendo, e ninguém estava acreditando naquilo.

Então joguei álcool por cima do batom e o incendiei. Nesse momento uma chama exaltante e intensa e alta emanava dali.
Durante o tempo da queima do batom a energia da casa só melhorava, parecendo que o local estava sendo purificado.
Foi quando durante os assuntos e conversas que estavam acontecendo entre meus pais, foi sugerido que minha irmã pegasse um terço que ela havia ganho já há algum tempo.
Nesse momento, minha irmã já não tinha mais todo aquele medo que possuía antes, sendo que ela entrou em casa sozinha, foi até o quarto pegar o terço. Foi quando algo mais surpreendente que eu já vi, ou melhor, já ouvi aconteceu: assim que a chama se extinguiu, um grito infernal e horrendo ecoou pela casa inteira, como um grito de morte e de dor.

Foi impressionante e medonho ao mesmo tempo. Eu pulei de onde estava e corri para ver o que tinha acontecido com a minha irmã, a qual antes se se assustava até com um carro passando na rua, sendo que ela estava normal e não estava assustada.
Sabíamos nesse momento que algo havia sido destruído, mas o que?
Perguntamos a ela o que tinha acontecido ali dentro da casa, e ela disse que ouviu um som estranho como batimentos cardíacos bem alto ou como sons de um filme de suspense e terror, sendo que logo depois do grito horrível tudo ali tinha sido purificado.

Nesse momento a emoção tomou conta de todos da casa e aquilo terminara ali finalmente.
O bem havia vencido o mal e assim sempre será com o que for que seja que queira registrar uma batalha contra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.