Eu gosto mais disso!



Pessoal, eu sei faz um tempo que aposto uma coisa assim por bobagem, mais hoje com incrível espontaneísta vontade, compartilho com vocês as melhores partes da minha vida que são os filmes.

Aqui, e agora vou mostrar os melhores filmes que eu já me apaixonei por eles, e vou ser cinceira, prefiro filme do que livro, mas... Pra quem gosta de ler parabéns, você terá um futura cheio de estatísticas.

Crianças:






Pessoal, só vou hoje apostar os filmes de desenhos porque, pra mim acho que será um bom momento para os pais passarem um tempo com os filhos, ou os irmãos com as irmãs, ou ao contrário.  














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.