Maquiagem preta para noite como fazer


Maquiagem preta para noite como fazer


Para essa maquiagem comece aplicando um lápis bege a baixo da sobrancelha e espalhe com o dedo indicador até o lápis sumir. Rente aos cílios inferiores passe o lápis preto levando-o para fora já preenchendo o canto externo e marcando a linha do côncavo.


Em cima do lápis preto passe uma sombra marrom mais voltada para o chocolate e esfume bem. Por cima do lápis preto na parte inferior aplique um pouco de sombra pele, somente para selar este lápis. Preencha a pálpebra móvel, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores com um fixador de sombra e depois coloque uma sombra dourada brilhante.

E ai fica pronto! É incrível fazer maquiagem! Principalmente para deixar inveja para as outras mulheres! Vai falem a verdade, todas nós gostamos de fazer isso! Bom meninas espero que tenham gostado, porque eu gostei de fazer uma postagem sobre maquiagem!

Há e mudando de assunto! Sabem que dia é amanhã? Não é só quinta feira é a nossa quinta! Isso mesmo amanhã é aniversário do nosso blog! Então amanhã terá muito mais coisas novas, e divertidas para todos nós! E por favor espalhem para seus amigos, parentes, para todas as pessoas que vocês conhecem! Porque aqui... Aqui neste blog todos são bem-vindos com muito carinho e muito amor!

Então galerinha espalhem para seus amigos. É isso ai então nos vemos amanhã bem aqui! Amo vocês e sem vocês o meu sonho não se tornaria realidade! Vocês são tudo pra mim! E eu sei que vocês não são meus fãs e sim do blog, mais eu Amanda amo vocês e muito obg por sempre visitarem meu blog!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.