Parabéns HistorMusic!!




Olá fãs do blog, hoje é o dia mais feliz para o nosso blog! Deis de pequena eu via as cantoras na tv, tentava ficar parecendo que nem elas, mais ai um dia eu conheci uma pessoa, que pode mudar tudo na minha vida! O nome dela é Helen do blog http://algoparacontar99.blogspot.com.br/, foi ela que me incentivou a criar o blog, e sem vocês sem o carinho que tenho por vocês, e vocês pelo blog, acho que tudo isso não seria possível! Amo vocês, sempre! 

Esse blog só é o que por causa de vocês, eu sei que fazia um bom tempo que eu não apostava nada, mais não sei, algo dentro de mim estava me dizendo para voltar para o blog, e isso aconteceu quando eu estava triste, mais só de entrar aqui e ver o tanto de visualizações que esse blog tem! E que pessoas já comentarão meu blog, eu fiquei tão feliz porque depois desses anos alguém comentou algo de bom!

Eu me senti tão... mais... tão bem, que eu comecei a chorar, amores então agora quero que vocês se divirtão-se muito com as dicas de maquiagens e com as musicas, e mais com as lendas de terror buuuuu. Então ta fico por aqui tchau lindos e lindas!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.