EsTrEsSaNtE...


Pessoal aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar... Bom, que tal começar pelo começo? Vamos para terapia...

Lembram do crush da minha escola o do 2 colegial? Pois é, ele não é mais meu crush, porque minhas amigas me falaram que não valia a pena, mas quando elas me deixaram de fora desse assunto, eu me senti tão excluída que chorei em cima da minha amiga Letícia.
Eu não entendo, porque as pessoas simplesmente gostam de fazer drama, parece que elas não tem a capacidade de simplesmente chegar e nos dizer a verdade, porque independentemente se for delicado a forma de contar ou não, o importante é que seu amigo está confiando em você pra te dizer a verdade, e não ficar dando voltar e mais voltas!

Enfim, fui em um churrasco e "TCHA", crush novo apareceu, rsrs. Vocês podem pensar que eu mudo de crush rápido, mas é que nenhum deles até agora valeu a pena de ver meu sorriso.
Só  que o que estragou a noite foi meu pai, cara eu fui até uma quadra perto da casa onde tava tendo o churrasco, quando eu subi meu pai começou a ficar bravo comigo, achando que eu tinha feito algo de errado, e que não era pra mim fazer nada quando eu estiver com menino por perto!
Cara, eu fiquei muito puta da vida, porque ele não confia em mim, beleza não sou santa, mas também não sou que nem algumas meninas que conheço que fica rodando bolsinha na esquina, meninas que vendem o corpo, meninas que se tornam mães cedo de mais, eu não quero isso!

Eles acham que eu serei assim também, bom, o tipo de idade que eu mais gosto de ficar no meio é com os idosos, adoro conversar com eles, por isso que eu não tenho uma mente que nem a da maioria, eu sou mais das antigas, gosto das coisas com calma, quero respirar sem ter alguém pesando sobre mim! Não estou dizendo pra ele me soltar de uma vez, só que ele poderia me liberar pra sair com as minhas amigas as vezes, sei que ele ta me protegendo, mas ele não vai ficar comigo pro resto da vida.
E se eu não puder sair pra conhecer as coisas boas e ruins do mundo, eu nunca vou saber onde estarei me metendo, fico indignada com alguns adultos, que acham que só porque a maioria das pessoas são "complicadas", ele acha que eu também sou!

Pocha, eu gostaria que ele simplesmente me deixasse conhecer as coisas da pequena cidade que eu moro, mas não, eu vou da escola pra casa, da casa pra escola. Eu só quero confiança, ele diz que confia em mim, mas não confia no mundo, se ele não está pronto pra me mostrar a vida, como eu vou poder viver o que não se vive?

Liberdade as vezes é bom, com a companhia de quem amamos é melhor ainda! 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.