Tudo de novo?


Oi gente, parei um tempo de postar as coisas aqui, porque estava com muitas provas e crush pra conversar né. Enfim, eu estava muuuuuito na bad hoje, se eu falasse um A eu ia começar a chorar. Pra extravasar essa raiva eu escrevi um texto pro meu crush, coisa que ele nunca vai ler né, o que eu acho bom pq imagina ele lendo isso. Era capaz dele rir de mim! Bom vamos começar com o textinho!


Cara será que está acontecendo tudo de novo? Poxa, beleza, faz apenas 2 semanas que a gente se fala, mas aquele maldito sorriso, poxa cara eu peguei o celular da prima dele e vi "O QUE ELA TEM NA CABEÇA?", man serio isso? Meu pesadelo vai acontecer de novo?
Tudo de novo cara, man to quase chorando qui.
    Porra man, eu jurava que ia ser diferente, que ele ia gostar de mim, que eu poderia acordar sorrindo todos os dias, sabendo que alguém gosta de mim, poxa é pedir de mais que alguém goste de mim! Ele me deu um abraço hoje, fiquei mais feliz que não sei o que!
    Poxa eu simplesmente deixei de gostar de alguém por 3 anos! Isso se não for 4! Eu estava determinada a ficar com meu coração congelado até entrar na faculdade, porque eu teria mais força pra me negar a gostar das pessoas, Mas eu não estou lá ainda, e ele está 3 anos na minha frente, porra man tudo no meu coração é tão confuso! A única coisa que eu tenho certeza é de que eu amo aquele sorriso perfeito com aquele aparelho, e o engraçado é que eu sempre me apaixono pelos grandões! 
   Cara eu sou apaixonada pelo sorriso e pela altura dele, sei que é estranho, tipo, se apaixonar pela altura, incrível né?
  Mas o sorriso dele me pegou de jeito. Eu fiquei acordada até 2:30 da manhã sem conseguir dormir, porque nele a madrugada inteira, ainda muito cansada eu cheguei sorrindo, cantando e dançando, para depois entrar na bad profunda, porra man eu já to cansada disso, esse mundo sempre me pune pelo o que eu não fiz! 
   Eu só quero que o sorriso dele seja meu e mais de ninguém. Hoje mesmo, ele estava triste também, mas tipo, eu falei um pouco com ele, e ele não me disse o que tem, beleza é opção dele me contar ou não, mas eu queria muito que ele confiasse em mim pra me contar esse tipo de coisa! 

Cara não foi fácil não gostar de ninguém por 3 anos, poderia ter aguentado por mais tempo, mas vê se ele colabora, ele tem que parar de sorrir, porque se ele continuar com isso eu não sei se vou conseguir segurar minhas lágrimas por mais tempo, não pelo fato dele não ser meu, e sim pelo fato dele nunca pensar em mim como eu penso nele, o quanto eu amo o sorriso dele, e o quanto eu amo o abraço dele. Eu só quero que ele me diga " VOCÊ É A MINHA BAIXINHA", se eu ouvisse ele me dizer isso, cara jamais iria querer ver outro sorriso a não ser o dele...

Infelizmente nada é como queremos, e meus sonho jamais irão se realizar... Fazer o que né, a vida é assim!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.