Momentos...



A esses momentos que não desgrudam da cabeça, aquele seu sorriso então... Nossa vida, quando você vira pra fala comigo enquanto ta andando e sorri, por quê você faz isso comigo? Você está querendo me ver mal? Ou simplesmente gosta de sorrir pra quem ama sua boca? Queria tanto te ver agora, olhar nos seus olhos, te puxar pra perto e te beijar... Por quê eu sou tão apaixonada pela sua boca?

Tenho tantos sonhos com você que nem consigo respirar as vezes, eu sempre me pergunto o que tem de diferente em você que conseguiu derreter o gelo do meu coração? O que tem de tão especial nesse teu sorriso? As vezes as pessoas me chamam de louca, porque eu fecho meus olhos e começo a rir e não consigo parar, em parte é triste porque tudo é apenas coisa da minha cabeça, e na outra parte é bom, porque assim minhas forças de manter minha cabeça levantada aumenta, e me motiva a correr a trás do que eu quero!

Você também deveria correr atrás, porque vai por mim, se ele fica com outra você vai morrer de ciumes, então vai atrás do crush e fala que gosta dele, porque acabei de fazer isso!
Vamos povão, o que vocês tem a perder!



Não perca tempo, corra atrás dele, ou dela!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.