Desafios....

Eai pessoal, bom eu quero me desculpar por não ter postado nada aqui antes, mas agora estou aqui com vocês!

Bom, essa primeira pastagem não é sobre expectativas para 2018, quer dizer em parte tem a ver, mas não é totalmente o contexto dele.
A grande maioria dos adolescentes de hoje em dia não sabe o que é ajudar as pessoas, todos os dias eu faço todas as vontades de meus pais, eles me pedem algo mesmo eu não estando em casa eu saio de onde estou simplesmente para fazer o que eles pedem, eu ainda tenho que me preocupar com a escola que as vezes me deixa mais de mau humor do que qualquer outra coisa. Depois arrumo as coisas em casa pra quando meus pais chegarem cansados eles possam descansar.
E tudo que eles sempre me dizem é que tô fazendo apenas a minha obrigação, tudo bem, eu sei que tudo que eu tenho hoje é porque eles se esforçam pra me dar, e eu reconheço isso, mas eu acho que nunca na vida deles eles vão compreender o que se passa no meu coração, as pessoas que passam por mim e me zoam, eles nunca vão saber o que eu mais gosto de fazer que me deixa totalmente Feliz, sendo algo importante ou não, eles nunca vão saber que tenho um blog, eles nunca vão saber se gosto de alguém, eles nunca vão saber se tenho raiva de alguém.

Apenas pequenos detalhes como esse são grandes coisas pra mim, sempre sonhei em ter aquela coisa que vejo em séries, de família que sempre está tentando saber o que te faz bem, porque a grande maioria é dão egoísta que não consegue pensar em coisas que te façam bem, elas apenas pensam em coisas que você possa fazer a ela que a faça se sentir bem!

Amo minha família maluca, mas tenho certeza que eles nunca vão deixar um segundo da vida deles pra parar e pensar se algo que eles fazem me desagrada, a coisa que mais te machucaram nessa vida não são as pessoas que você encontra no trabalho ou na escola, são a família!
Pra mim, ter alguém que se importe com tudo que sinto ou penso, é muito reconfortante! Ainda mais quando eles estão do nosso lado, e sabem nos olhar nos olhos e perguntar se estamos felizes de verdade ou agradecer por ajudar eles em suas tarefas.

Acho que a maioria dos pais nunca reconhecerão para si próprios ou para seus filhos que tem orgulho deles, orgulho de ser esforçar na escola, de aguentar bullying de pessoas que não fazem a mínima ideia de quem você é!
Eles também nunca vão reconhecer que quando chegamos da escola simplesmente queremos deitar e dormir, queremos acordar sem ouvir alguém gritando seu nome simplesmente para ir arrumar a casa.
Meu grande desejo é que eu possa acordar, comer o que eu mais gosto num café da manhã, colocar minha roupa preferida e ir para meu ambiente preferido... O teatro, ou qualquer coisa que esteja nessa relação.
Mas enquanto isso não acontece, eu gostaria de acordar e olhar pros meus pais, de ganhar um "bom dia" e um abraço, gostaria de me sentar a mesa e comer o que gosto e ajudar em casa depois deitar na minha cama e assistir alguma coisa.

Quando tenho pesadelos sempre acordo assustada, mas um dia eu tive o pior de todos e acordei com tanto medo que quando abri meus olhos já estava chorando, me sentei a mesa e contei o que tinha sonhado e riram, não para me tentarem me fazer sentir bem, mas por acharem engraçado o tipo de pesadelo, então eu fiquei brava e parei de chorar.

Muita das vezes eu acabo ignorando tanto o que eles falam, porque é o que eles me falam, eu simplesmente viajo para outro mundo, porque estar aqui e ouvir sempre a mesma brincadeira, a mesma conversa fiada de sempre, por que não tentam conversar comigo sobre coisas que eu passo ou sinto todos os dias?
Família e um lance complicado, porque a maioria das pessoas a minha volta não fazem a mínima ideia do que eu gosto.
Só queria que me escutassem mais, agradeço sempre a eles pelo que me dam, queria ouvir um Obrigado por ajudar também....


Pinterest.com 


Pelo menos eu sei que eles nunca vão ler isso, e mesmo se lessem nada mudaria.
Mas mesmo assim, continuo otimista a cada dia que passa, porque se eu não tenho o apoio deles para me ajudar a seguir uma parte do sonho, eu vou conseguir sozinha!
E serei vitoriosa! Serei Feliz do meu jeito!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.