Saber sonhar...


As vezes o momento perfeito que tem no instante de algo diferente, faz parecer a coisa mais maravilhosa e libertadora que iremos encontrar, sonhar foi feito para todos, todos nós adquirimos essa habilidade, alguns desenvolvem mais que outras, tem o que chamamos de "imaginação fértil".
Como será que é não ter sonhos, sonhos como por exemplo, expectativas de vida! Como alguém pode acordar e simplesmente se sentir perdido por não saber o que vai querer amanhã, é bom se importar com o momento de agora, não com o futuro, simplesmente devemos saber quando é a hora certa para ter um sonho, uma coisa que queira muito pra sua vida.
Um dos meus maiores sonhos é conseguir fazer o teatro, a coisa que eu mais amo nesse mundo, estar fazendo parte do mundo da musica também é importante pra mim, mas depois de ter essas duas conquistas quero ter uma família, escrever um livro.

                      LIBERTE-SE


Espero que até meus 40 anos eu já tenha conseguido isso, e que eu continue com vários outros sonhos e objetivos para a minha vida, sonhar e ter esperança são a ultima coisa que me resta, saber olhar para esse mundo e ver ele de uma forma como nenhuma outra pessoa vê, é uma sensação incrível, deve ser maravilhoso acordar e saber que tem coisas boas te esperando, um sonho para ser revivido, ou amor a ser reconquistado, apesar de todas as dificuldades desse mundo, é especialmente importante que você saiba a hora de reinventar esse sonho, não precisa se prender a uma unica ideia que partiu de você anos atrás.

Sonho é sonho, querendo ou não a maioria dele você só terá quando se importar de verdade para poder ir faze-los acontecer.
Saber se maravilhar com um sonho conquistado de outra pessoa é ótimo, talvez através desses sonhos é que você encontre algum sonho.

Eu me lembro de quando eu era criança e queria ser lutadora, tudo bem é engraçado, mas eu gostava de me sentir forte, não apenas mentalmente, mas também como se eu fosse uma pessoa forte fisicamente também, apesar de esse sonho não ter sido um objetivo principal, ainda gosto de quando brincam comigo e eu consigo fazer algumas coisas diferentes, e nesse meio acho que dei um grande passo de lutar para arte teatral.
Tudo bem talvez seja um tanto estranho, mas é maravilhoso ter um sonho e ainda poder sentir ele dentro de você, mesmo que ele seja apenas um hobby na sua vida. Sonho é sonho, quer que ele permaneça com você pelo menos para ter boas lembranças, simplesmente tenha uma parte de você guardada, entre todas essas tuas fases.

                               SAIBA SORRIR

Sonhar e se perder é uma coisa triste e uma grande batalha pro caminho certo, mas quando consegue finalmente andar nos trilhos, é simplesmente uma parte vencida da batalha, em várias situações irão te mandar para fora do ringue, mas se não te faltar forças pode ter certeza de que uma hora, você vai dormir satisfeita com o seu trabalho e acordar como se estivesse pela primeira ou uma das primeiras vezes, em que consegue fazer algo por si própria, algo que tenha vindo de dentro de você.
Seja lá qual for o teu sonho, saiba que a várias maneiras de alcança-lo, e nunca fique por apenas uma opção, avalie todas possíveis!
Sonhar e querer realizar nunca é demais!

                                        BRILHE COMO A LUZ



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.