Musicas...



Há muitos artistas espalhados pelo mundo, alguns que nem se quer tiveram a oportunidade de realizar seus objetivos, uma grande parte ainda está tentando realizar seus sonhos, alguns não tem a mesma chance que outros, mas sempre dá pra dizer que não vai desistir, não importa o que aconteça, eu vou provar pra todo mundo que eu sei sonhar e sei fazer acontecer.



De que adianta estar bem olhando para o que tem e olhar pro que quer ter! As musicas são minha grande inspiração, quando escrevo minhas musicas ou quando ouço de outro artista, eu me sinto muito bem comigo mesma, porque eu posso estar muito triste, posso estra acabada, porém, as musicas na grande maioria das vezes ou levanta meu animo, ou ela simplesmente não interfere no que sinto, e pra mim isso é horrível, porque eu amo ouvir musica porque ela mostra o que as pessoas tem para outras.




Você não conseguiu seu sonho até agora, mas não significa que nunca vai conseguir, se você ficar parado sem fazer nada, realmente seu sonho nunca virá até você, você tem que aprender a correr atrás do que quer, se acha que está falhando nessa tarefa, mude sua atitude e seus pensamentos negativos, com coisas ruins nunca se conquista coisas boas!
Torne seus pensamentos e sentimentos ruins em coisas boas. Ao invés de ficar sentindo pena de si mesmo, olha pro tempo que esta perdendo com esse sentimento inútil de pena, e comece fazer a diferença pra sua vida, ta achando impossível agora? É Porque ainda não chegou a hora do vamos ver, ai realmente você vai ter que provar bastante que vale a pena o que está fazendo.

Vamos lá, inspire as pessoas com a sua vida, com suas musicas ou até mesmo com personagens de televisão ou qualquer outra coisa que lhe faça bem, mostre pras pessoas que vale a pena você estar vivo, que vale a pena tudo que você fez até hoje, que não foi tudo em vão.

Seja você mesmo, seja apenas você e a musica de inspiração, ou se preferir seja apenas você.
Pode ter muitas pessoas te apoiando, mas nunca deverá deixa-las fazer tudo por você, você tem que notar a sorte que tem de ter pessoas torcendo pra você.
E por causa delas, vá atrás do que tanto deseja e mostre pra todos que não acreditavam em você, e mostre que você é mundo mais do que apenas um ser humano!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantora e Atriz - Selena Quintanilla Pérez.

Sonhos

Resenha: A destemida (Os olhos do dragão) - De Natalie Jane Prior.